O Lions Clube de João Pessoa Verdes Mares realizou no dia de 22 de julho, uma Campanha de Doação na Maternidade Cândida Vargas. A iniciativa teve como propósito apoiar e fortalecer o Projeto Mãe Canguru, que acolhe mães carentes com bebês prematuros, necessitados de cuidados intensivos na UTI Pediátrica e uma longa permanência de internação.
Sob a liderança da presidente Companheira Socorro de Albuquerque Araújo e demais associados do clube que juntos, uniram forças com a equipe de Serviço Social, enfermagem e administração da maternidade para oferecer momentos de fraterna convivência às mães e seus preciosos bebês.
O Projeto Mãe Canguru, já reconhecido por sua atuação exemplar, busca proporcionar um ambiente acolhedor e suporte médico e psicológico para as mães enfrentarem o desafiador período de internação e cuidados intensivos de seus bebês prematuros.
A ação não se limitou aos momentos de interação, pois ao final da Campanha de Doação, o Lions Clube entregou uma significativa doação de 1.413 fraldas para recém-nascidos. Essa atitude generosa, liderada pela Presidente Socorro de Albuquerque Araújo e apoiada por todos os associados, certamente aliviará o peso nas vidas das mães assistidas pelo projeto e contribuirá para o bem-estar dos bebês que necessitam de cuidados especiais.
O lema do Lions Clube de João Pessoa Verdes Mares, “Servir com inovação e companheirismo,” ecoa nas ações realizadas pelo clube em prol da comunidade. A dedicação ao Projeto Mãe Canguru e a diversas outras iniciativas sociais reflete o comprometimento em tornar o mundo um lugar melhor para todos.
Essa campanha permanente na Maternidade Cândida Vargas, é um exemplo vívido de como a união de esforços e o espírito solidário podem gerar impactos positivos e transformar vidas.
O sentimento compartilhado por cada voluntário e apoiador é de que “Vale a Pena Servir!”, incentivando a continuidade de ações altruístas e de amor ao próximo.